1 março 2024 - 9:17

Mampituba recebe etapa Sul da Olesc

O ginásio da sede Campestre da Sociedade Recreativa Mampituba irá receber as disputas do basquete masculino da etapa Regional Sul da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). As partidas iniciam nesta quinta-feira (24) e encerram no domingo (27).

Na quinta, as partidas iniciam as 9h quando Palhoça encara Araranguá. Na sequência entram em quadra São José e Tubarão. Já ás 11h30, Criciúma encara Capivari de Baixo. Já na sexta-feira (25), as partidas iniciam, também, às 9h com Garopaba e Palhoça. Logo depois, Tubarão encara Capivari de Baixo. Encerram o segundo dia de competição, Criciúma e São José.

Já no sábado (26), Araranguá e Garopaba abrem a última rodada às 9h. Na sequência, entram em quadra Capivari de Baixo e São José. Encerrando a primeira fase, Criciúma encara Tubarão. No domingo (27) serão disputadas as semifinais, terceiro e quarto lugar e a final. Os duelos iniciam às 9h e vão até às 16h45.

Vôlei Mampi representa Criciúma

Enquanto isso, a equipe da S.R. Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc irá representar Criciúma na Regional Sul da Olesc. As disputas da modalidade ocorrerão no Ginásio Getúlio de Costa da Escola Municipal Pietro Macarri, em Morro da Fumaça.

A equipe estreia na sexta-feira (25), às 15h30, contra Palhoça. No sábado (26), às 15h30, Criciúma encara Braço do Norte, valendo vaga na segunda fase da competição que ocorrerá no domingo (27).

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Bem como do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto conta com o apoio da Unesc, FME de Criciúma, Empresas Radar, Farben, Bistek, Urc, Restaurante Andrade, Levve Ortopedia, Hotel Zata e Colégio Unesc.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-