16 abril 2024 - 1:29
- Anúncio -

Mampituba recebe Estadual Infantojuvenil de Tênis

A Sociedade Recreativa Mampituba será palco, a partir desta sexta-feira, dia 20, do Circuito BMW Top Car Infantojuvenil de Tênis (3ª etapa da FCT).  A competição da Federação Catarinense de Tênis (FCT) ocorre até o domingo, dia 22, nas 14 quadras de saibro do clube, sendo seis quadras cobertas.

“Estamos contentes de receber mais esse grande evento de tênis. Temos uma das melhores estruturas da modalidade no país e muito nos orgulha ver essas crianças e adolescentes de todo o estado reunidos em nosso clube e iniciando a caminhada no tênis”, destaca o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Érik de Brito.

Participam desta etapa cerca de 160 tenistas de 9 a 16 anos. Eles serão divididos em 22 categorias. Destes, 37 tenistas representam a equipe de tênis Mampituba/FME Criciúma.

“Esperamos obter bons resultados. Nossos tenistas têm se preparado muito bem para a competição. Ainda mais jogando aqui nessas quadras que eles estão bem habituados”, destaca o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta o com o patrocínio de Discovery by Qlick, Pierini Moldes, West Outdoor, EXPEN Obras Empresariais, Bribrek, Gran Doro Alimentos, Netto Contabilidade, Urc Diagnóstico, Pomar/Criciuma Auto Placas, Gaidzinski Seguros e Jugasa.

Texto: Lucas Colombo | S.R. Mampituba

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-