23 maio 2024 - 9:36
- Anúncio -

Mampituba recebe 2ª etapa do Catarinense Infanto Juvenil

Competição inicia nesta sexta-feira (12) e segue até domingo (14)

As quadras da Sociedade Recreativa Mampituba receberão os grandes talentos do tênis de base de Santa Catarina. Isso porque o clube recebe desta sexta-feira (12) à domingo (14), a 2ª Etapa do Estadual Infanto Juvenil “100 anos Mampituba” – Circuito Land Rover Top Car. A competição reunirá cerca de 180 atletas e é organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT).

“Estamos muito contentes de receber mais um grande torneio de tênis em nossas quadras. Temos uma das melhores estruturas para a prática da modalidade no Brasil e isso nos orgulha. Esperamos que sejam três dias de grandes partidas”, destaca o diretor de Tênis, Erik de Britto.

O Mampituba possui 14 quadras de saibro, destas, seis quadras são cobertas. A equipe da S.R.Mampituba/FME Criciúma irá disputar a competição com 34 atletas. “Nossa equipe está bem preparada e esperamos um grande desempenho de nossos tenistas. Ainda mais jogando em nossas quadras”, ressalta o coordenador técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

A FME de Criciúma, a Levve Ortopedia e Unesc são parceiras da equipe de tênis do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Lucas Colombo/Mampituba

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-