20 maio 2024 - 3:06
- Anúncio -

Mampituba recebe 1ª etapa do Catarinense de Snooker

O clube tem uma das melhores estruturas da modalidade no Brasil

Desta sexta-feira (25) até domingo (27), a Sociedade Recreativa Mampituba recebe a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Snooker Six Red. A competição reúne 72 atletas de todo o Estado divididos em 16 chaves e acontece no salão de sinuca do clube no CEE (Centro Estético e Esportivo Édio Nagel).
“Para nós é sempre um orgulho e uma honra receber uma etapa do Catarinense. Ficamos muito felizes e esperamos que nossos atletas tenham um bom desemprenho”, destaca o diretor do CEE do Mampituba, Klaus Cardozo.
Participam da etapa, cerca de 20 sócios atletas do Mampituba. Sexta-feira (25) a noite, iniciam as disputas das chaves de 1 a 8 e no sábado (26) das 10h em diante as chaves de 9 a 16, bem como a segunda fase. A competição é organizada pela Federação de Sinuca e Bilhar do Estado de Santa Catarina (FCSB).
“Essa é a primeira etapa e a expectativa é de um grande campeonato para o Mampituba porque temos tido bons resultados nos últimos torneios disputados”, ressalta o coordenador da Sinuca no Mampituba, Claudiomar Toretti Frezza, Mafreh.
Texto: Lucas Colombo/Mampituba

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-