- Anúncio -
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner

Mampituba/FME Criciúma/Unesc disputa o Brasileiro de Inverno de Tênis de Mesa

Competição inicia nesta quinta-feira (14) em São Paulo (SP)

A equipe de tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma/Unesc inicia nesta quinta-feira (14) a disputa do Brasileirão de Inverno Interclubes Olímpico e Paralímpico 2026. A competição ocorre em São Paulo (SP).

Serão 19 atletas que irão representar o Mampituba/FME Criciúma/Unesc na competição que irá encerrar dia 23 de maio. “Estamos com a expectativa de conseguir bons resultados. Nossa equipe vem se preparando bem para esse Brasileiro. Viemos de grandes resultados em 2025 e queremos iniciar bem na competição nacional”, ressalta o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

A equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Levve Ortopedia, Hospital São José, URC – Diagnósticos por Imagem e Unesc. O projeto integra o programa de formação de atletas mantido pelo clube, por meio de convênio via editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).C

Colaboração: Lucas Colombo

- Anúncio -[adrotate group="2"]
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
-Anúncio-
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner