26 abril 2024 - 2:00
- Anúncio -

Mampituba/FME Criciúma disputa Catarinense de natação

A equipe de natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma viajou nesta sexta-feira (8) para Itajaí. Na cidade, será disputada a 1ª etapa do Catarinense Mirim e Petiz deste ano. A competição ocorre neste final de semana no Itamirim Clube de Campo.

“Estamos confiantes e iremos em busca de resultados positivos para nossa equipe. Nossos atletas estão preparados”, destaca o técnico da equipe, Ricardo Alexandre.

Ao todo 11 atletas do Mampituba/FME Criciúma irão disputar a competição nas categorias Mirim 1 (09 anos), Mirim 2 (10 anos), Petiz 1 (11 anos), e Petiz 2 (12 anos), nos naipes masculino e feminino. São eles Daniel Destro, Laura Campo, André Biléssimo, Zara Mandt, Helena Bastos, Giovanna Zavitoski, Isabela Gall, Maria Eduarda Reis, Letícia Inocêncio, Vinícius Lupatini e André Zanoni.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento em natação do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Por: Lucas Colombo| Mampituba

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-