17 maio 2022 - 1:47

Mampituba/FME Criciúma conquista bons resultados no Estadual Infantojuvenil

Os tenistas da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistaram grandes resultados na 2ª Etapa do Catarinense Infantojuvenil – Circuito BMW Top Car. A competição, organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT), ocorreu neste final de semana em Itajaí.

Três atletas da equipe se sagraram campeões. Lara Tiscoski Marinho conquistou o primeiro lugar no simples da categoria 12 anos feminino, já Laura Pedrotti foi a campeã no simples da categoria 14 anos feminino e Eric Marton Martins venceu nas duplas da categoria 16 anos masculino.

“Saímos satisfeitos e contentes com o desempenho de toda a nossa equipe. Tivemos três campeões, além outros atletas que chegaram nas semifinais. Tivemos uma grande evolução. Seguimos agora trabalhando para melhorar ainda mais esses resultados na próxima etapa”, destaca o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Ao todo 25 tenistas do Mampituba/FME Criciúma participaram da competição. Além de Canuto, acompanharam a delegação os técnicos Fernando Alves, Luiz Fernando Fernandes e Edlyn Mendes.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta o com o patrocínio de Discovery by Qlick, Pierini Moldes, West Outdoor, EXPEN Obras Empresariais, Bribrek, Gran Doro Alimentos, Netto Contabilidade, Urc Diagnóstico, Pomar/Criciuma Auto Placas, Gaidzinski Seguros e Jugasa.

Colaboração: Lucas Colombo | S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-