13 junho 2024 - 1:56
- Anúncio -

Mampituba/FME Criciúma conquista bons resultados no Brasileiro Interclubes de Tênis

A equipe de tênis da S.R. Mampituba/FME Criciúma trouxe bons resultados da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição ocorreu no Clube Curitibano, em Curitiba (PR) e encerrou na quarta-feira (20).

“Nossos tenistas tiveram um bom desempenho. Ficamos felizes com a evolução de todos e com os resultados alcançados. Agora é seguir trabalhando forte para ir em busca de mais”, comenta o coordenador técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Na Simples G1, destaque para Guilherme Gramacho que foi campeão na Categoria 14 anos, Augusto Land campeão na Categoria 16 anos e Eduardo Oleias vice-campeão na Categoria 12 anos. Já na Simples GA, Clara Coura foi vice-campeã na Categoria 14 anos. Augusto Land e Matheus Prediger, ainda, foram vice-campeões de duplas na Categoria 16 anos G1.

A FME de Criciúma, Levve Ortopedia e Unesc são parceiras da equipe de tênis do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

*GA – Reúne os 24 melhores tenistas do ranking nacional da CBT
**G1- Chaveamento com os tenistas abaixo desse ranking

Colaboração: Lucas Colombo
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<