18 abril 2024 - 11:52
- Anúncio -

Mais um trecho da rua Hermínio Baggio, no Santo Antônio, receberá camada asfáltica

A Prefeitura de São Ludgero, através da equipe da Secretaria de Obras, está com homens e máquinas realizando os trabalhos em mais um trecho da rua Hermínio Baggio, no bairro Santo Antônio, para colocar a tão sonhada camada asfáltica. Em breve mais famílias darão adeus à poeira. É uma obra executada, integralmente, com recursos próprios.

Após realizar uma reunião com os proprietários dos imóveis e por unanimidade terem concordado em oportunizar o alargamento da via e a retirada de cercas entre outros, a equipe de Obras iniciou os trabalhos. Além das etapas básicas que antecedem a colocação da camada asfáltica, o trecho exige um trabalho diferenciado diante da umidade existente.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, faz questão de agradecer os proprietários em relação ao alargamento para que a obra fique de qualidade e siga o padrão estabelecido. “Seguimos com os trabalhos sempre em parceria”, pontua o secretário.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a pavimentação oportunizará inúmeros benefícios, entre eles, qualidade de vida a várias famílias que possuem suas residências as margens da via. “É mais uma obra que vai ao encontro do bem comum, da coletividade, e que está sendo possível graças a gestão enxuta e responsável que estamos fazendo”, enfatiza o prefeito.

Crédito Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-