23 maio 2024 - 9:16
- Anúncio -

Mais um trecho da Estrada Geral Rio Pinheiros receberá camada asfáltica

Com a presença dos moradores e autoridades o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, assinaram e entregaram a ordem a ordem de serviço para a empresa JS Asfalto, ganhadora do processo licitatório, para colocação de camada asfáltica em mais um trecho da Estrada Geral Rio Pinheiros. A solenidade aconteceu no Centro Comunitário no dia 1º de novembro, às 19h30min, e a obra conta com recurso do Governo Federal, via emenda parlamentar do agora ex-deputado federal, Celso Maldaner.

A obra está sendo executada pela Gestão Municipal, por meio da forma inovadora de executar pavimentações, fazendo mais com menos. A equipe da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) já realizou as mudanças necessárias em postes e rede e a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo já executou o alargamento, nivelamento, implantação de drenagens e a sub-base, faltando a finalização da base e ajustes em geral.

A empresa JS Asfalto Ltda. executará a imprimação, colocação da camada de ligação e camada asfáltica no trecho.

Sobre a obra o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, enfatizam a importância da pavimentação para o desenvolvimento da comunidade, maior segurança e aumento da qualidade de vida. “Estamos felizes em oportunizar mais um trecho de pavimentação asfáltica, um sonho dos moradores que vira realidade”, reforça o prefeito.

Colaboração: Bertoldo Weber

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-