15 julho 2024 - 3:40
- Anúncio -

Mais perto do gol atuando como ponta, Natanael vibra com vitória do Avaí e agradece carinho

No clássico catarinense na Série B do Brasileirão, deu Avaí. O Leão da Ilha não ligou para o fato de o Criciúma estar melhor colocado na tabela e derrotou o rival. Os três pontos vieram graças a jogada de Natanael, que chegou na frente, cruzou e contou com o desvio do marcador para fazer o gol que garantiu o triunfo azul e branco por 1×0.

A participação direta para o gol fez a Ressacada explodir em emoção. Não à toa. No mês de julho, Natanael e sua família acabaram passando por uma tragédia com o falecimento do filho, João Guilherme, de quatro anos. Com uma ‘enxurrada de carinho’, o jogador do Leão faz questão de agradecer.

“Não está sendo nada fácil e sei que vai continuar assim. Mas eu e minha família queremos muito agradecer essa enxurrada de carinho. Em nome da minha esposa e de toda a minha família eu agradeço o presidente, a diretoria, toda comissão e o grupo. Se nós já tínhamos um carinho pelo Avaí por ser um clube tão especial, tão acolhedor, agora aumentou. Obrigado a todas as mensagens do torcedor, de todos, os amigos, enfim. Eu e minha família agradecemos por tanto carinho, tantas orações e tanta mensagem positiva”, afirmou.

Natanael chegou ao Avaí durante o ano de 2022. De lá para cá são quase 50 jogos. E agora voltando a fazer uma função diferente. Diante do Criciúma, ele deixou a lateral-esquerda e foi escalado por Barroca na linha de frente, como um ponta. “Na hora do gol foi emocionante, foi coisa de Deus mesmo. E tenho que agradecer a Ele por estar dando tanta força para eu estar em campo. Essa função você fica mais perto do gol, cria mais chances, tem que estar atento para achar os companheiros. Não é novidade para mim e estou à disposição do professor. Eu quero é ajudar o Avaí para buscarmos essa arrancada na Série B”, finalizou o jogador.

O Avaí agora se prepara a semana para o próximo duelo. No sábado, fora de casa, o Leão mede forças com o Vila Nova.

Por Douglas Albino: Assessor de Imprensa / AV Assessoria

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<