21 maio 2024 - 11:57
- Anúncio -

Mais de 3 mil pessoas acompanharam a chegada “radical” do Papai Noel em Forquilhinha

Um Natal que vai ficar para a história tinha que ter uma chegada do Papai Noel marcante e foi o que aconteceu na 3ª Edição do Encantos de Natal, Forquilhinha. O bom velhinho desceu de rapel do terraço de um prédio localizado no Centro da cidade, pegou carona em um trator e foi recebido por mais de três mil pessoas que estavam reunidas na Praça dos Imigrantes Alemães.

Antes do Papai Noel aparecer, quem estava pela praça e rua coberta, pôde aproveitar o espaço kids, ouvir palavras de fé durante o show motivacional do Padre Ezequiel Dal Pozzo e se emocionar com a encenação do Nascimento do Jesus, retratada pelo Grupo de Teatro Renato Rochi. Depois de descer de rapel e pegar carona de trator, o Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito, e acompanhado dos gnomos, seus ajudantes, foi atender as crianças, que esperavam ansiosamente a oportunidade de dar um abraço e entregar uma cartinha ao bom velhinho.

“Ver a felicidade no olho de cada criança é o que motiva a seguir em frente. Durante o Encantos de Natal, estamos vendo o brilho no olho das crianças, dos pais, da nossa população em si. Espero que esse Natal fique na história não apenas pela sua grandeza e beleza, mas pelo bem que proporcionará às famílias de Forquilhinha”, afirma o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho.

Para ficar por dentro da programação de Natal de Forquilhinha, acompanhe o perfil da 3ª edição do Encantos de Natal no Instagram.

Colaboração: Heitor Carvalho / Assessoria de imprensa | Prefeitura de Forquilhinha

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-