13 junho 2024 - 12:00
- Anúncio -

Mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos durante operação em Braço do Norte

Cerca de 241,4 quilos de substância semelhante à maconha foram apreendida durante uma operação conjunta realizada entre as equipes da Polícia Militar do 35° BPM de Braço do Norte, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira, dia 3. A droga foi localizada em um veículo VW Pólo, com placas de São Ludgero, abordado no município de Braço do Norte.

Após receber as informações de que o veículo estava transportando a droga, os policiais se posicionaram em local estratégico para abordagem do mesmo. De acordo com os órgãos de segurança, o condutor, de 25 anos, percebeu a presença das viaturas e empreendeu fuga, realizando manobras perigosas e jogando o carro na direção de um policial militar.

Em ato contínuo na fuga, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu em um outro veículo, um GM Classic, e na seqüência, foi abordado ao tentar fugir a pé, recebendo voz de prisão no local. Além da droga, os policiais encontraram no veículo dois aparelhos celulares, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<