15 julho 2024 - 4:01
- Anúncio -

Mãe morre e bebê fica ferido em acidente

Uma mulher de 38 anos morreu e um bebê de 9 meses ficou ferido em uma batida de frente entre um Fiat Punto e um Jeep Compass, na SC-110, entre Pomerode e Jaraguá do Sul, na manhã desta terça-feira (28).

A motorista do Fiat Punto, de acordo com os Bombeiros Voluntários de Pomerode, estava inconsciente, com TCE (trauma cranioencefálico) grave, ferimentos na face e sinais de trauma de tórax e abdômen devido a deformação do volante do veículo, além de fratura bilateral de fêmur, tíbia e fíbula.

A mulher foi conduzida ao hospital, mas teve uma parada cardiorrespiratória à caminho da unidade de saúde. Os socorristas realizaram por cerca de uma hora manobras de ressuscitação, mas a mulher não resistiu e morreu.

O bebê também precisou de atendimento médico e foi conduzido consciente com sinais de trauma cranioencefálico leve. Os bombeiros confirmaram que tratava-se da filha da vítima fatal do acidente.

O condutor do Jeep Compass, um homem de 37 anos, foi conduzido consciente, relatando dores pelo corpo e suspeita de fratura de clavícula ao hospital.

*Via ND+

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<