18 junho 2024 - 1:29
- Anúncio -

Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dentro de piscina

Uma mãe e dois filhos morreram na tarde deste domingo (4) depois que uma fiação elétrica foi atingida por um galho de pinheiro, rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam. O caso aconteceu em uma chácara, em Rio Branco do Sul no Paraná, por volta das 14h30, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 41 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Ao todo, 12 pessoas sofreram ferimentos devido a descarga. Moradores da região socorreram várias vítimas até a UPA de Rio Branco do Sul. Várias equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram até a UPA e socorreram as vítimas. Infelizmente a descarga elétrica fez três vítimas fatais, uma jovem de 23 anos que estava grávida, uma mulher de 54 anos e um adolescente de 17 anos.

Um rapaz de 25 anos e um menino de 7 anos foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron. Um adolescente de 14 anos, uma menina e um menino de 12 anos e um homem de 32 anos foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Uma mulher de 34 anos foi encaminhada ao Hospital Cajuru e um rapaz de 27 anos e uma adolescente de 17 anos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: G1 e Plantão 190

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<