3 março 2024 - 8:04

Luciano Potter e Peter Fernandes foram as atrações de segunda à noite em Orleans

A noite de segunda-feira, 28 de agosto, foi marcada pelas duas atrações dentro da programação dos 110 anos de Orleans. As atrações tiveram início ás 19h30, com show especial de Peter Fernandes e na sequência, subiu ao palco, o famoso comunicador Luciano Potter que tem vasta experiência em diferentes meios de comunicação, incluindo rádio, televisão e internet, realizaram uma extrovertida e carismática apresentação.

Luciano Potter é jornalista, apresentador de televisão, radialista e humorista brasileiro. Foi um dos integrantes do Programa Y da Rede Atlântida, foi também apresentador do Patrola da RBS TV – Rio Grande do Sul. Atualmente é radialista na Rádio Gaúcha e é um dos integrantes do programa Pretinho Básico da Rede Atlântida. Seu apelido “Potter” surgiu por ser fã da saga Harry Potter.

 

A programação segue dia 29 (terça-feira), às 19h. O músico Nando Mason fará uma apresentação embalada por top hits nacionais e internacionais em um show imperdível. Logo depois, o humorista Paulinho Mixaria sobe ao palco onde fará uma apresentação irreverente com temas atuais, cômicos e até polêmicos. Este evento é necessário fazer inscrição:

No dia 30 (quarta-feira), data em que Orleans celebra 110 anos, o Centro de Eventos Galeano Zomer abre as portas às 13h com a presença de autoridades locais e regionais para a tradicional cerimônia da festividade embalados pelo maestro e músico PauloVik Debiasi e o Coral Hermelina Pfützenreuter.

Em quatro atos, logo depois, estão programadas apresentações culturais como: Declamação de Poemas: Autores da Nossa Terra com a participação de Xokleng e música Gustavo Cechinel da Silva; Recortes da História do Município contada por meio da dança: com apresentações do Grupo Base 8; Grupo de dança Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculo; Escola Aberta na Comunidade; Escola de Dança Ampla; Colégio Meta; Colégio Unibave e APAE.  Logo depois, é a vez das “Vozes de Orleans” com o Terno de Reis conduzido por José Felisbino; Associação Coral Stelle Alpine e apresentação do Letos de Orleans. Haverá ainda um momento nostálgico do nosso famoso Festival das Canções com a presença dos cantores: Castelinho; Tony Cascaes e Bahido.

Às 16h, o tradicional Corte Bolo onde todos os presentes e a população poderão se deliciar com um bolo de 110 quilos. Enquanto isso, no palco estará oficina de música e coral do centro de convivência e fortalecimento de vínculos; seguido por Juliana Baggio (Voz e Violão) e logo depois, Peter Fernandes e Montanha finalizam a tarde.

Encerrando com chave de ouro, às 19h, todos estão convidados a participar do show com o multi-instrumentista Simão Wolf que junto à sua orquestra completa no Galeano Zomer.

Por: Gerciana Ascari

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-