28 março 2024 - 9:06
- Anúncio -

Lindomar Cataneo é eleito presidente do Poder Legislativo em Lauro Müller

O vereador Lindomar Cataneo (PSD) foi o presidente eleito para o ano de 2022. Nesta segunda-feira, dia 13, os nove vereadores lauromüllenses em exercício reuniram-se para a definição da nova Mesa Diretora.

Além do presidente eleito, fazem parte da Mesa Diretora, que assumirá a partir de 1º de janeiro de 2022, a vice-presidente Ema Hofmann Benedet (MDB), a 1ª secretária Sysse Alves Velho (MDB) e o 2º secretário Rodrigo Dias (PSDB). A aprovação se deu por cinco votos favoráveis contra quatro votos contrários.

Para o pleito foi registrada uma única chapa que foi lida pela assessoria, chapas: Chapa 1, Lindomar Catâneo na Presidência; Ema Hofmann Benedet para Vice-Presidência; 1ª Secretária Vereadora Sysse Alves Velho; e como 2º Secretário Rodrigo Dias.

Iniciada a votação nominal chamados por ordem alfabética votaram: o vereador Acione Andrade Izidoro votou contrário a Chapa única. O Vereador Alexsandro Marchiolli votou contrário a Chapa única. A Vereadora Ema Hofmann Benedet votou favorável a Chapa única. O Vereador Guilherme Coan votou contrário a Chapa única. O Vereador Lindomar Cataneo votou favorável a Chapa única. Manoel Leandro Filho votou favorável a Chapa única; Vereador Rodrigo Dias votou favorável a Chapa única. O Vereador Ronaldo da Silva votou contrário a Chapa única e a Vereadora Sysse Alves Velho votou favorável a Chapa única. Por cinco votos a quatro a única chapa registrada, venceu a eleição e o Vereador Lindomar Cataneo foi declarado o novo Presidente da Câmara e assumirá a presidência da Casa a partir de 1º de janeiro de 2022.

O Presidente agradeceu a presença de todos e comunicou que a próxima sessão será extraordinária e se realizará no dia 16 de dezembro 2021, quinta-feira, às 17 horas.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-