28 março 2024 - 6:28
- Anúncio -

Lideranças importantes se juntam ao time do PSD de Orleans

O PSD vem se fortalecendo em Orleans com a filiação de nomes importantes para a cidade e todo o Estado. Somente no mês passado, 50 lideranças juntaram-se ao time. Em meados de março se filiaram o vereador Lucas Canever Librelato e os suplentes Edite Zomer Righetto e Nazareno Avelino.

A missão do grupo é renovar a sigla, buscando profissionais e gestores qualificados, e ser o maior partido do município. Hoje, o PSD tem 20 dos 40 candidatos que tiveram o melhor desempenho nas eleições de 2016.

Além disso, o diretório municipal tem o seu melhor momento com a posse do primeiro deputado estadual da cidade, o delegado Ulisses Gabriel.
“Junto com os demais colegas, estamos construindo um projeto. Não somos apenas um grupo ou equipe, somos um time, pois compartilhamos valores, buscamos resultados para a sociedade e contamos com alto grau de comprometimento de todo, sempre pensando na cidade”, destaca o deputado.

Na lista de novos filiados estão José Roberto Antunes (Beto Pinturas), Gilberto Mariot, Charles Ferrareis, Giovana Nunes, Juscelino Niero, Geraldo Brighenti, Thayni Librelato, Lionete Canever Librelato.
Os suplentes de vereador Cristian Berger (Kiki), Jair Guizoni, Dr. Hamilton Bússolo, Janes de Lorenzi, Carlos Augusto Leandro (Cará) e Rodrigo Caciatori também se filiaram ao partido no mês de abril.

Também entraram para o grupo Ivonete Ramos, Felipe Cesconetto, Luana Pacheco de Rezende, Ione Galvão, Ivonete Laurindo Campos, Roque Mazzuco, Mariete Hoffmann, Mariete de Moura Hoffmann, Rogério Saturno, Pastor Cláudio, Valter Orben, Edson Baggio, César Alberton, Pedro Alexandre e Zuleide Orben, Gian Carlos Guinzani dos Santos e Zeca do Piso, todos pré-candidatos do partido nas eleições deste ano.
Hoje, Orleans tem quatro vereadores pessedistas: além de Lucas, Paulo Canever, Udir Pavei (Dija), Rodinei Pereira (Galego).
“Esse time, unido com o PP e mantendo conversas com DEM, PSC, PSL e Aliança do Brasil, venceu cinco das últimas sete eleições municipais. Agora, reunidos novamente, renovamos e vamos em busca de mais uma vitória. As filiações continuam em ritmo forte. Quem tiver interesse, pode procurar os membros do PSD de Orleans”, destaca Ulisses Gabriel.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-