29 março 2024 - 6:18
- Anúncio -

Lideranças do PSD de Orleans buscam recursos para o município

O presidente do PSD de Orleans, Ulisses Gabriel, juntamente com os vereadores Paulo Canever, Rodinei Pereira, o Galego, e Valter Orben, além do ex prefeito Jacinto Redivo, estiveram no gabinete do Deputado Milton Hobus, presidente do PSD estadual, para viabilizar recursos naturais para o município de Orleans.

Neste ano, via PSD, já foram viabilizados 200 mil para a educação via deputado Kennedy Nunes (PSD) e foi autorizada a aquisição de um aparelho de estimulação Elétrica Transcraniana Infantil, no valor de R$ 64.620,0, a aquisição de um veículo de R$ 100.000,00 e mais recursos para aquisição de placas de energia solar fotovoltaica através do Deputado Júlio Garcia.

Mais recursos serão disponibilizados neste ano pelos deputados Federais Ricardo Guidi e Darci de Matos, além de já ter sido requeridos recursos para o Deputado Milton Hobus, através do PSD de Orleans.

Toda a articulação pela busca de recursos foi do PSD local, pilotada pelo ex vereador Lucas Librelato, pela executiva e pelos vereadores do PSD.

Na pauta também foi apresentada a pré-candidatura de Ulisses Gabriel a deputado Estadual para as eleições de 2022.

Na próxima sexta-feira a reunião em busca de mais recursos será com o deputado Ricardo Guidi, que já indicou que apresentará emendas de mais de 2 milhões para os anos de 2021 e 2022 para Orleans.

Fonte: PSD de Orleans

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-