28 maio 2024 - 2:03
- Anúncio -

Líder em estatísticas no Criciúma, Arilson celebra sequência positiva e prega foco para reta final da Série B

Vice-líder da Série B, o Criciúma tem em Arilson uma de suas armas para buscar o acesso. O volante iniciou 31 dos 35 jogos da equipe neste Brasileirão, e lidera o time nas médias de passes certos (38,8), desarmes (2,2) e interceptações (1,4) por jogo, segundo a plataforma SofaScore.

Na última terça-feira (7), Arilson foi titular no triunfo por 1 a 0 sobre o ABC, que colocou o Tigre na segunda posição da Série B. O resultado também fez a equipe emplacar a quarta vitória nos últimos cinco jogos. Animado com o bom momento, o jogador celebra a sequência positiva.

“Muito feliz pela nossa sequência na competição, acredito que crescemos no momento certo. Ainda restam três rodadas pela frente e o foco segue o mesmo. Vamos em busca do nosso objetivo”, disse o volante.

O Criciúma volta a campo na próxima terça-feira (14), quando vai enfrentar o Guarani, outro candidato ao acesso. O duelo entre as equipes está marcado para às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, e será válido pela 36ª — e antepenúltima — rodada da Série B.

“Vamos ter uma semana até o próximo jogo, que vai ser importante para nos prepararmos bem. Agora é trabalhar em cima do que tem dado certo, corrigir um ou outro detalhe, para manter o bom nível de atuação até a última rodada”, concluiu Arilson.

Colaboração: Douglas Albino – AV Assessoria

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<