19 abril 2024 - 8:36
- Anúncio -

Liberação de recursos para pavimentação da Estrada Geral Rio Santo Antônio é autorizada pelo Governo do Estado

Foi publicada no Diário Oficial do Estado a liberação de R$5 milhões para pavimentação asfáltica da Estrada Geral Rio Santo Antônio (Coruja) – trecho 01, no município de Braço do Norte.

Essa foi uma das lutas do Deputado Estadual Volnei Weber desde o início do mandato, e uma reivindicação antiga de empresários e agricultores da região. A pavimentação asfáltica da Estrada Geral Rio Santo Antônio (Coruja) irá beneficiar diretamente a economia local, mais precisamente cinco frigoríficos e dezenas de produtores rurais, visto que essa comunidade é uma das mais tradicionais em Braço do Norte na produção de suínos, gados de leite e fumo. A localidade está há seis quilômetros da Rodovia SC 370, no acesso à cidade. “Essa obra irá proporcionar mais desenvolvimento e qualidade de vida para a região. Estamos muito felizes pela conquista”, enfatiza o parlamentar.

Vale destacar também o empenho e esforço conjunto do Deputado Julia Garcia para concretização desta conquista, e a participação da Administração Municipal, que contribuiu para construção do projeto e ajuda no convencimento do Governo.

“Foi uma conquista de vários braços, inclusive quero aqui agradecer ao Deputado Estadual Julio Garcia que somou esforços para que pudéssemos ter êxito nesse pleito. E, claro, agradecer ao Governo do Estado por mais uma vez entender a necessidade e atender nosso pedido”, destaque Weber.

Weber também conseguiu junto ao Deputado Federal Carlos Chiodini o valor de R$500 mil para esta obra. Além disso, pretende trabalhar mais um recurso oriundo de seu gabinete para investimento nessa rodovia dada sua importância para o município de Braço do Norte.

Fonte: Comunicação do Deputado Volnei Weber

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-