28 fevereiro 2024 - 10:18

Leilão da Prefeitura de Orleans é adiado

A Administração Municipal de Orleans informa que o leilão público de bens pertencentes ao patrimônio da cidade que ocorreria nesta quarta-feira, 18, foi adiado para o próximo dia 01 de novembro (quarta-feira) às 8h de forma online pelo site da Delta Leilões (www.deltaleiloes.com.br) e também presencial, na Câmara de Vereadores de Orleans (R. João Ramiro Machado, nº 321).

A medida faz-se necessária uma vez que o leiloeiro é morador da cidade de Joinville, cidade esta que devido às fortes chuvas que afetam toda Santa Catarina, declarou Situação de Emergência. Desta forma, o mesmo fica impossibilitado de estar presente para realizar o leilão na data marcada.

Vale lembrar que o leilão vem ao encontro dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, no qual Orleans é referência em Santa Catarina além de ser signatária deste movimento, afinal, dos 17 objetivos traçados pela ONU (Organização das Nações Unidas), essa ação atende ao ODS 12, que visa promover práticas de compras públicas sustentáveis, de acordo com as políticas e prioridades nacionais. presencial e remota.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-