28 março 2024 - 5:45
- Anúncio -

Legislativo de São Ludgero realiza mais uma Sessão Ordinária

No expediente foram registrados:

Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero informando e convidando a todos para a Audiência Pública para a demonstração do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2019.

Convite da Prefeitura Municipal de São Ludgero para a abertura do 35º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taças Odilio Borgert e Raulino Warmeling.

Na Ordem do Dia foram deliberados:

Projeto de Lei Ordinária Nº 01/2020, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a transferir recursos financeiros mediante termo de repasse para a Sociedade Beneficente Santa Teresinha. Após alguns comentários, o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 02/2020, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a transferir recursos financeiros mediante termo de repasse para a Sociedade Beneficente Santa Teresinha. Após alguns comentários, o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 01/2020, que dispõe sobre o julgamento das contas do exercício de 2018 da Prefeitura Municipal de São Ludgero. Depois da realização de votação secreta, ficou mantido o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, que recomenda a Aprovação das Contas de 2018 da municipalidade, por 9 votos favoráveis.

Comenda Mulheres
Foi realizada a entrega da Comenda Mulheres que Inspiram para as seguintes mulheres, devidamente escolhidas pelos vereadores: Maria Salete Della Giustina Arent, Terezinha de Bona, Maria Aparecida Alves Viel, Anna Hobold Warmeling, Lídia Kuerten Wessler, Jânia Debiasi Mattei, Lúcia Hobold Schlickmann, Gisela Schlickman Gesing, Salete Soeth Fuchter.No espaço destinado às explicações pessoais, fizeram uso da tribuna os vereadores Maria Marlene Schlickmann, Alexandre Pereira, Benicio Warmeling, Adriano Becker e Laudi da Silva.

Por: Fernando Sombrio
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-