28 março 2024 - 8:48
- Anúncio -

Lauro Müller recebe segunda edição da Feira do Artesanato Segue até o próximo sábado

Lauro Müller recebe segunda edição da Feira do Artesanato
Segue até o próximo sábado a segunda edição da Feira do Artesanato do município de Lauro Müller. A comercialização e mostra dos trabalhos acontecem das 8h às 18h na Antiga Estação Ferroviária Dona Tereza Cristina.
A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Lauro Müller por meio da Secretaria do Turismo juntamente com os artesão do município. A Feira teve início na segunda-feira (3). Além de espaço para comercialização de produtos estão sendo ofertadas oficinas de artesanato gratuitas com mentoria dos artesãos.
Também está acontecendo o sorteio de prêmios durante esses dias. E sábado, para fechar a segunda edição da Feira, foi preparada uma programação de sorteios especiais.
De acordo com a vice-prefeita, Soraya Cúrcio Librelato, em breve Lauro Müller contará com uma feira fixa, para comercialização do artesanato local organizada de forma colaborativa com os artesãos e a prefeitura municipal. ” Nosso propósito enquanto gestão é contribuir para valorização do artesanato local, geração de renda e promoção do turismo, assim estamos estruturando um espaço físico para uma feira permanente de artesanato. O papel da prefeitura é contribuir com o formato de organização e com infraestrutura e a adesão dos artesão locais tem sido muito positiva a iniciativa”, destacou Soraya.
Na avaliação da prefeita Saionara Bora, a Feira traz oportunidade de divulgação da cidade e de geração de renda para famílias do município. “A qualidade do artesanato local faz com que tenhamos um produto diferenciado para ser comercializado localmente e para turistas”, registrou.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-