19 abril 2024 - 1:36
- Anúncio -

Lauro Müller recebe alunos para novo ano letivo na rede municipal

O ano letivo de 2020 começa nesta segunda-feira (10) em todas as escolas da rede municipal de ensino de Lauro Müller para cerca de 2 mil alunos. Pais e crianças foram recebidos nos estabelecimentos pelos profissionais de educação para iniciar mais um ciclo de instrução e conhecimento.

Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, o Governo do Município, através da Secretaria da Educação, passou as últimas semanas preparando as salas de aula, capacitando professores e fazendo a manutenção na frota de ônibus escolar para receber todo o expediente deste período. Toda a logística para bem receber pais e alunos foi organizada de forma a garantir a qualidade no ensino.

Durante toda a semana passada, os professores tiveram experiências e conteúdos compartilhados na Semana Pedagógica organizada pela Secretaria da Educação, com encerramento na apresentação do projeto Educar Turismo.

Ao mesmo tempo, o Poder Público trabalhou para que a merenda escolar fosse distribuída, os ônibus recebessem manutenção e fossem definidos horários e as salas de aula fossem preparadas.

Lauro Müller tem cerca de 300 profissionais distribuídos em 13 estabelecimentos para educação infantil e fundamental.

Comunicação Lauro Müller

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-