24 setembro 2020 - 3:29

Lauro Müller: Polícia Militar flagra descumprimento de decreto e conduz quatro pessoas para delegacia

Na madrugada deste sábado, dia 21/03, uma guarnição da Polícia Militar de Lauro Müller flagrou uma festa sendo realizada ao ar livre na gruta do bairro Rio Amaral, sendo que ao chegar no local foram flagrados aproximadamente 15 pessoas ao lado de um carro com som que ao visualizarem a viatura policial se embrenharam em um matagal sendo perseguidos. Foram abordados duas femininas menores de idade e dois masculinos maiores de idade.
A guarnição da cidade de Orleans ajudou nas buscas mas não foram encontradas mais pessoas.
Durante o procedimento de identificação fora constatado que uma das adolescente que até então havia afirmado que era maior de idade mentiu seu nome.
Diante dos fatos todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cabíveis.
Uma adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de desobediência e falsa identidade e a outra adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de desobediência. Os masculinos responderão pelo crime de desobediência em virtude do Decreto do Governo Estadual que impede a concentração de pessoas em espaços públicos.
Os outros integrantes da festa já estão sendo identificados.
A Polícia Militar alerta para a necessidade de todos ficarem em suas residências e saírem somente em casos de extrema necessidade.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-