19 abril 2024 - 6:38
- Anúncio -

Lauro Müller conta com apoio do Exército para sanitização

Com o aumento do número de casos de pessoas positivadas pelo coronavírus, em Lauro Müller, o prefeito Valdir Fontanella pediu apoio do Exército Brasileiro para mais uma etapa de sanitização na cidade.

Nesta sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, os servidores do município vão atuar nesta ação junto com os homens do Exército e devem passar nos bairros Arizona, Bela Vista, Santa Bárbara, Itanema, Sumaré, Içarense, Centro e os distritos de Guatá e Barro Branco.

Além de passar nas ruas, com a aplicação de produtos que contribuem com a redução de bactérias e fungos, os profissionais vão limpar espaços públicos que recebem grande fluxo de pessoas.

Os trabalhos serão feitos em praças públicas, pátios de igrejas e templos religiosos, rótulas de trânsito, prédios, pátios de escolas, unidades de saúde, pátios de cemitérios, entre outros. “Não vamos fechar a cidade, nem parar as atividades. Mas, pedimos que as pessoas redobrem os cuidados com o uso de máscara e alcool em gel e que fiquem em casa, para evitar a contaminação”, disse Fontanella.

Desde o início da pandemia, as medidas de contenção do vírus em vias e locais públicos têm sido feitas com frequência para garantir a segurança epidemiológica da população.

Colaboração: Assessoria da Prefeitura de Lauro Muller

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-