13 junho 2024 - 12:33
- Anúncio -

Lateral do Criciúma, Marcelo Hermes avalia início de Brasileirão e revela expectativa para encarar o Palmeiras

Titular em 100% dos jogos no Brasileirão Série A, Marcelo Hermes é uma das estrelas do atual elenco do Criciúma. O lateral-esquerdo soma 23 jogos, um gol marcado e quatro assistências anotadas com a camisa do Tigre em 2024. Aos 29 anos, o camisa 22 diz que enxerga muito espaço para evolução do time e projeta um duelo “difícil e intenso” diante do Palmeiras no próximo fim de semana, em Santa Catarina.

“Creio que todo mundo esteja ansioso para o retorno do Brasileirão, para saber como serão as coisas daqui para frente, mas sempre colocando a nossa solidariedade em primeiro lugar em relação ao povo gaúcho. Nós temos alguns jogos adiados, ou seja, ainda podemos somar mais pontos e subir de lugar na tabela de classificação. Isso nos enche de esperança, pois tudo é possível num torneio tão equilibrado como a Série A”, comentou o jogador, que faz sua terceira temporada pela equipe catarinense.

Questionado sobre a postura ideal para enfrentar o Palmeiras, mesmo jogando em casa, Marcelo Hermes diz que é preciso compactar a defesa e aproveitar qualquer oportunidade que surgir no ataque. “Sabemos da qualidade do nosso adversário. Palmeiras tem um dos melhores elencos do país, mas o nosso grupo aqui também tem capacidade para surpreender. Não subimos de divisão à toa. Queremos nos impor, jogando diante do nosso torcedor. É fechar espaços e não desperdiçar chances. Será uma partida difícil e intensa os 90 minutos”, afirmou.

Criciúma e Palmeiras irão se enfrentar, neste domingo (02), a partir das 16h, no estádio Heriberto Hülse. Com três jogos a menos em relação ao Verdão, o Tigre busca um lugar no top 10 da Série A. “Jogando em nossos domínios, temos que pontuar para seguir competindo em alto nível. Há margem para evolução”, finalizou Marcelo Hermes, que tem 71% de aproveitamento em passes por jogo no Campeonato Brasileiro.

Colaboração: João Marcos Assunção / AV Assessoria

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<