29 março 2024 - 11:56
- Anúncio -

Lançamento do livro “Rio Pinheiros – as Famílias e a História”, foi realizado no último domingo (30/5)

A cidade de Orleans, conhecida como a “Terra da Cultura”, vem registrando novos feitos nessa área, a exemplo do lançamento da obra intitulada: ‘Rio Pinheiros – as Famílias e a História’, que foi realizado no último domingo (30/5), no salão de festas da comunidade de Rio Pinheiros Alto, o qual contou com a presença do prefeito, vereadores, moradores da localidade e autoridades políticas e religiosas.
Pe. Cornélio Dall’Alba (Congregação de São José – CSJ), o mentor do livro, explanou acerca da obra, pontuando ser um projeto antigo, que foi consolidado com o apoio e parceria de todos os membros da comunidade.
O livro, que teve como coautores Antonio Domingos Coan, Joelma Maria Bianco Debiasi e Suzilane Frasson Menegasso Alexandre, apresenta as histórias de vida das famílias que contribuíram no desenvolvimento da comunidade, considerada o berço da colonização italiana, em Orleans.

O prefeito Municipal enalteceu o grandioso trabalho concluído, destacando ser um dos 25 projetos contemplados com o apoio do Governo Federal e da Prefeitura de Orleans, por meio do Departamento de Cultura, a partir dos recursos da Lei Aldir Blanc.

Por Edivaldo Lubavem: Assessoria de Comunicação/PMO
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-