13 julho 2024 - 10:44
- Anúncio -

Lançamento da XI Cocalfest e Escolha da Corte acontecem neste mês

O evento irá ocorrer no dia 26 de julho, a partir das 19h, na Praça Coberta – localizada no centro da cidade.

O município de Cocal do Sul se prepara para realizar a escolha da nova Corte que irá representar a cidade, com a rainha e 1ª e 2ª princesas, além do lançamento da XI Cocalfest. O evento irá ocorrer no dia 26 de julho, a partir das 19h, na Praça Coberta – localizada no centro da cidade.

A noite irá contar ainda com o show com a Banda Stylus, que irá animar a noite que será uma prévia da XI Cocalfest, marcando oficialmente o lançamento da festa que celebra o aniversário do município em setembro. Além disso, também haverá degustação distribuída gratuitamente e preparada pelo Círculo Italiano, que irá servir um delicioso risoto.

Ao todo, são nove candidatas que irão representar a cidade não somente na Cocalfest, mas também durante o período de um ano, em eventos da cidade e região. A nova Corte será escolhida por um corpo de jurados de outras cidades, que irão avaliar a beleza; postura e expressão corporal; oratória; simpatia e conhecimentos do município de Cocal do Sul.

O presidente da Cocalfest, Cassio Pagnan, está animado para o lançamento da festa e Escolha da Corte. “Estamos organizando e preparando tudo para esse dia, que será muito especial, gostaríamos de convidar a todos a prestigiarem; a animação da noite ficará por conta da Banda Stylus. Esse evento já é consolidado em nosso município, que está pronto para receber os visitantes que terão uma prévia da nossa XI Cocalfest”, comenta.

Veja quem são as candidatas:

Beatriz Maffioleti De Noni– 17 anos, bairro Jardim Itália

Clainy Boeing – 19 anos, bairro Cristo Rei

Gabriela Ketlyn dos Santos Nascimento – 19 anos, bairro Monte Carlos

Isabely Rosso Fretta – 17 anos, bairro Centro

Lara Feliciano – 22 anos, bairro Centro

Manoela Mendes – 20 anos, bairro Cristo Rei

Maria Laura Melo – 16 anos, bairro Jardim Itália

Rochelly Lemos – 16 anos, bairro Cristo Rei

Sophia Candiotto – 17 anos, bairro Jardim Elizabeth

Colaboração: Cassio Pagnan – Presidente da Comissão Central Organizadora da XI Cocalfest

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<