28 março 2024 - 9:24
- Anúncio -

Lançada campanha para incentivar compras no comércio braçonortense

“Comprar em Braço do Norte é Legal” é a mais nova campanha da Prefeitura de Braço do Norte em parceria com a Acivale e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), lançada na tarde desta quinta-feira, 21. A iniciativa tem como objetivo estimular as compras natalinas no comércio braçonortense, além o uso consciente do 13º salário.

Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a ideia é unir as entidades em torno da valorização do comércio local. “É aqui que residimos, esse é o nosso município. Aqui geramos empregos e renda e temos uma grande diversificação de produtos e lojas, além disso, ao solicitar a nota fiscal o município recolhe impostos que ficam no próprio município gerando mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura, por exemplo”, comentou.

A gerente executiva da Acivale, Djeime Boeing, ressaltou a importância do engajamento de toda a sociedade. “Fortalecendo o comércio local todos ganham, por isso é tão importante a união da administração municipal, das duas principais entidades empresariais e a colaboração da imprensa na divulgação”.

O presidente da CDL, Túlio Demay, salientou que a aquisição de produtos no comércio local tem vantagens. “É possível troca imediata, conferência da qualidade do produto no ato da compra, atendimento personalizado e entrega imediata do produto”.

Quase R$ 9 milhões na economia local até janeiro

Cerca de R$ 8,8 milhões serão injetados na economia do município até o início de janeiro com os pagamentos de salários, décimos terceiros, férias e rescisões dos servidores da Prefeitura de Braço do Norte.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a saúde financeira da Prefeitura está rigorosamente em dia. “Os fornecedores estão com seus pagamentos regulares e em menos de 10 dias a primeira parcela do 13º será paga, tudo dentro da legalidade”, finaliza.

Fonte: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-