21 maio 2024 - 10:16
- Anúncio -

Ladrões usam pedra para quebrar porta de vidro e furtar loja de roupas

Furto ocorreu na madrugada desse domingo (06) em Tubarão.

Duas pessoas usaram uma pedra para quebrar a porta de vidro e furtar produtos de uma loja de roupas, em Tubarão. O crime ocorreu na área central da cidade, por volta das 02 horas da madrugada desse domingo, dia 06.

Segundo informações do boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo, 6, Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados para atenderem ocorrência de Furto a estabelecimento comercial em andamento no centro da cidade. Durante o deslocamento, uma guarnição PM, avistou dois indivíduos suspeitos, sendo que, um deles estariam com as mesmas vestes do autor do furto nas proximidades da Ponte que dá acesso ao centro da cidade.

No local os policiais abordaram os dois suspeitos, de 29 e 36 anos, sendo que, um deles confessou que havia realizado o furto e que também havia ficado outro objeto para trás próximo ao local do Furto. Segundo a PM, com os abordados havia uma mochila cheia de roupas ainda com etiquetas da loja. Também foi encontrada outra mochila ao lado da loja em um beco.

Os autores utilizaram de uma pedra para quebrar a porta de vidro e ter acesso ao interior da loja. O proprietário da loja foi informado e compareceu ao local para tomar as providências cabíveis.

Diante dos fatos a dupla foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-