13 junho 2024 - 4:14
- Anúncio -

Ladrões fazem buraco na parede de pavilhão e furtam maquinário de empresa

O crime aconteceu domingo a noite, prejuízo é de aproximadamente R$ 100 mil.

Uma empresa de tornearia e mecânica de máquinas pesadas, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desse domingo, dia 17, em Meleiro.  Pelo registro da câmera de segurança do estabelecimento localizado no bairro Zanette, a ação criminosa teria acontecido por volta da 01h54, quando um veículo Gol entrou no local e saiu por volta das 2h.

No Boletim de Ocorrência, a vítima teria relatado que, ao chegar na empresa pela manhãa encontrou o portão do pavilhão encostado. Ao entrar percebeu que diversas ferramentas haviam sido furtadas e, ao chegar nos fundos, encontrou um buraco aberto na parede, por onde os criminosos tiveram acesso.

Ainda segundo a vítima, foram furtadas uma motocicleta Honda CG 160 de cor azul e diversas máquinas e ferramentas como: uma plasma boxer, máquina de soldar alumínio, máquinas de solda, maçarico, jogo de chaves, lixadeira, três jogos de soquete, máquina elétrica boxer, oito baterias, três apertadeiras, entre vários outras ferramentas, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil.

*Com informações do Portal Agora

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-