22 junho 2024 - 11:02
- Anúncio -

Ladrões arrombam loja e furtam duas motocicletas em Cocal do Sul

PM perseguiu carro utilizado na ação, mas criminosos o abandonaram e fugiram a pé

Cinco homens roubaram duas motocicletas de uma loja em Cocal do Sul por volta das 2h20 desta quarta-feira, dia 20. A Polícia Militar (PM) localizou e perseguiu o carro utilizado na ação, mas criminosos o abandonaram e fugiram a pé.

Segundo a PM, no local do furto, a guarnição constatou o arrombamento da porta principal e localizou no interior da empresa um pé de cabra e uma chave philips. O proprietário da loja relatou aos policiais que foi acionado por um conhecido, que passou em frente ao estabelecimento no momento do crime. O local possui câmera externa de vigilância e alarme, que conforme ele estava disparando, mas seu celular não foi acionado.

De acordo com os militares, as filmagens mostram um Ford Fiesta vermelho parando em frente à empresa. Um homem ficou na direção do carro e outros quatro desembarcaram. Eles teriam efetuado o arrombamento da porta, roubando uma Honda CB 250F Twister e uma Honda CG 160 Titan.

Conforme a PM, posteriormente uma viatura avistou o carro no bairro Tereza Cristina, em Criciúma. O motorista empreendeu fuga. Na sequência, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé, não sendo capturados. O carro, porém, foi autuado e removido ao pátio. No interior dele, foram encontrados três pés de cabra, duas toucas tipo balaclava e outras ferramentas costumeiramente utilizadas em arrombamentos.

Fonte: Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-