15 julho 2024 - 8:53
- Anúncio -

Ladrão invade estabelecimento comercial em Braço do Norte e furta motocicleta

Crime aconteceu neste domingo, dia 03, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Augusta

Neste domingo, dia 03, policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), para atender ocorrência de furto de motocicleta ocorrido na Avenida Getúlio Vargas, bairro Santa Augusta, em Braço do Norte.

De acordo com a PM, o comunicante relatou que um indivíduo havia furtado uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS (MFV2A52), que estava na garagem do seu estabelecimento comercial. Relatou ainda que, não presenciou o furto, mas ficou sabendo por um vizinho que teria achado estranho o portão da garagem estar fora do lugar.

Conforme imagens de câmeras, o autor do furto adentrou na garagem ‘arrombando’ o portão da frente e logo após saiu. Posteriormente, ele retornou e entrou na garagem pulando o portão lateral e efetuou o furto. Vale ressaltar, que não foi possível precisar se foi furtado mais objetos, visto que no local (garagem) havia vários objetos e ferramentas que são usadas para o trabalho. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<