22 abril 2024 - 7:02
- Anúncio -

Ladrão entra pelo teto e furta bar em BN

Criminoso furtou garrafas de whisky, dinheiro, 30 carteiras de cigarros e 20 isqueiros

Um bar foi alvo de um furto na madrugada desse domingo (8), em Braço do Norte. Conforme a Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento relatou que por volta das 04h20 sua esposa lhe acordou, pois estava escutando um barulho em seu bar, o qual fica em anexo a casa.

O homem foi ver do que se tratava e quando abriu a porta que dá acesso da casa para o bar, conseguiu escutar alguém correndo e saindo pela porta da frente do bar. Relatou ainda que pela voz que escutou e por ficar sempre tossindo, suspeita que o autor possa ser conhecido, mas acredita também que estavam em duas pessoas. Após acender a luz, viu que o forro estava danificado, sendo que o autor havia entrado pelo teto e efetuado o furto, levando 500 reais em notas de (2, 5, 10, 20), um litro de Passport, um litro de Drurys, 30 carteiras de cigarros e uns 20 isqueiros.

Segundo a PM, no local o autor utilizou escalada para ter acesso ao telhado do estabelecimento, onde retirou algumas telhas, arrombou a forração e entrou no local.

A guarnição realizou rondas, porém ninguém foi localizado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-