13 junho 2024 - 1:49
- Anúncio -

Ladrão é preso após roubar padaria em São Ludgero

Crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 25.

Um homem, de 38 anos, foi preso após assaltar uma padaria na noite dessa segunda-feira, dia 25, na Rua João Wessler, em São Ludgero. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, e chegando ao local conversou com balconista e vítima, na qual relatou que um masculino tinha acabado de assaltar a padaria e teria fugido a pé, em direção a um posto de gasolina.

Em rondas a polícia localizou o suspeito próximo ao posto e tentou abordá-lo, momento em que ele viu a guarnição e empreendeu fuga, pulando o muro das casas. A polícia solicitou apoio das viaturas de Braço do Norte para fazer um cerco e capturar o suspeito, e nas proximidades da Ponte Rosiney da Silva Walter, o autor foi localizado e iniciou nova perseguição, até conseguirem alcançá-lo.

Segundo a PM, o comandante da guarnição foi em direção a ele e conseguiu alcançá-lo, contudo, o mesmo estava muito alterado e não obedecia aos comandos, sendo necessário realizar um disparo de arma de choque.

Detido, os militares encontraram com ele o dinheiro, supostamente do roubo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, confeccionado boletim de ocorrência policial e conduzido a Central de polícia para procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-