1 março 2024 - 9:07

Júnior Dutra avalia início pelo Figueirense e mira título da Copa Santa Catarina

Recém-contratado pelo Figueirense para a sequência da temporada, Júnior Dutra fez uma avaliação de seus primeiros jogos com a camisa do alvinegro. Aos 35 anos, o atacante procurou dar um pouco mais de experiência e tranquilidade ao elenco nessa reta final de Série C.

“Cheguei faltando três jogos e com chances remotas de classificação. Acabamos não conseguindo alcançar o objetivo principal, mas mantivemos o clube na Série C. Isso não é uma conquista para um clube como o Figueirense. Estamos todos muito chateados, mas cientes que precisamos fazer diferente daqui para frente. O Figueirense precisa estar sempre brigando pelas primeiras posições em todas as competições que tiver disputando”, revelou o jogador.

Dutra ainda não chegou a marcar pelo Furacão, mas teve participação importante no empate em 3×3 contra o São José/RS.

“Eu avalio esses primeiros jogos de uma forma positiva, falando da parte individual. Tive uma lesão séria e que me afastou dos gramados por um período. Acredito que pude dar minha parcela de contribuição nesses três jogos e tenho certeza que vou entregar ainda mais. O ritmo de jogo, o entrosamento e o aprimoramento da parte física estão evoluindo e espero que em breve os gols comecem a sair”, explicou Dutra.

Nesta quarta-feira (30), às 20 horas, contra o Joinville, no norte do estado, o Figueirense inicia sua caminhada na Copa Santa Catarina, que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2024.

“Vamos entrar para conquistar o título. Sabemos a importância para o clube de disputar uma Copa do Brasil e as possibilidades financeiras que a competição dá. Vamos deixar a Série C para trás e focar nos próximos objetivos”, finalizou o jogador.

Colaboração: Gustavo Neves – Assessor de Imprensa | AV Assessoria

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-