13 junho 2024 - 9:12
- Anúncio -

Jovens de Siderópolis devem fazer o alistamento militar obrigatório até 30 de junho

Os jovens sideropolitanos do sexo masculino que completarem 18 anos este ano devem se alistar para o Serviço Militar Obrigatório até 30 de junho. O cadastro pode ser preenchido na junta municipal que fica no Paço Municipal, Avenida Presidente Dutra, nº 01 – Centro, das 7 às 13h, ou no site www.alistamento.eb.mil.br.

Conforme a secretária da Junta Militar de Siderópolis, Pâmela Comin Moretti Gonçalves, o cadastro deve ser feito por todos nascidos em 2006, mas que venham completar 18 anos em dezembro. Residentes no exterior devem acessar o site do Ministério das Relações Exteriores.

A incorporação de jovens representantes brasileiros, de todas as classes sociais, visa ao provimento de quadros para as Forças Armadas. O período da seleção ocorre, normalmente, de setembro a novembro. Para saber mais, basta consultar o site: https://www.gov.br/defesa/pt-br/assuntos/servico-militar/medicos-farmaceuticos-dentistas-e-veterinarios-mfdv. Para informações específicas sobre cada Força Singular, os interessados devem acessar os sites da Marinha, do Exército ou da Aeronáutica.

Colaboração: Antonio Rozeng –  Comunicação Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<