15 julho 2024 - 9:21
- Anúncio -

Jovem vai ‘tirar satisfação’, se desequilibra e morre ao cair de sacada

Durante uma discussão com o vizinho do andar de cima, um jovem, de 25 anos, se desequilibrou e caiu da sacada de um apartamento em São João Batista. O acidente foi por volta das 17h deste domingo (30), quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já estava morta.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram até o Centro da cidade, para uma ocorrência acerca de um homem que havia caído da sacada. No local, os policiais já encontraram a vítima, natural de Campina Grande (PB), caída no passeio e sem vida.

Vítima teria se desequilibrado e caído da sacada do 1° andar

De acordo com uma testemunha, que estava no mesmo apartamento do homem que caiu, que fica no primeiro andar, disse que a vítima estava conversando e bebendo, quando houve uma discussão com o morador do apartamento de cima.

A vítima foi até a sacada “tirar satisfação”, se desequilibrou e caiu da sacada. Por conta da vítima já estar sem vida, o IML  foi acionado para reconhecimento do corpo e um boletim de ocorrência foi registrado para apurar mais detalhes do acidente.

*Via ND+

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-