21 maio 2024 - 4:42
- Anúncio -

Jovem que desapareceu em Braço do Norte foi sequestrada e morta, diz delegada

ex-sogra é uma das suspeitas

A Polícia Civil apontou que a jovem Jéssica Elias da Rosa, de 23 anos, desaparecida há dois meses em Braço do Norte, foi sequestrada e morta. O crime ocorreu no dia 21 de janeiro quando Jéssica sumiu após sair de casa no bairro Bela Vista.

De acordo com a delegada Jucines Ferreira, responsável pela investigação, duas mulheres já foram presas temporariamente por suspeita de participação no homicídio. As prisões ocorreram no sábado (18). Um terceiro envolvido também é investigado.

“Uma [das presas] é atual do ex da vítima e a outra suspeita é a ex-sogra, que detinha rancor sobre a vítima. Havia entre os envolvidos relação conflituosa ligada ao término de relacionamento”, revelou a delegada.

Além das prisões, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão. “Foram encaminhados ao IGP aparelhos celulares pertencentes aos investigadas, e ainda o carro utilizado no sequestro solicitado exame pericial para coleta de vestígios de DNA”, informou.

Até o momento, o corpo da jovem não foi encontrado. “Estamos incansavelmente tentando localizar o corpo de Jéssica e outras diligências no sentido de arrecadar o maior número de provas da materialidade delitiva e autorias”, disse Jucines.

Ainda conforme a delegada, o inquérito policial será concluído e remetido ao Poder Judiciário no prazo legal. Os investigados deverão responder pelos crimes de sequestro e/ou cárcere privado, associação criminosa, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: ND+ e Notisul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-