20 junho 2024 - 5:43
- Anúncio -

Jovem esconde pedras de crack na boca e acaba preso pela polícia

Autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Floresta, em Braço do Norte, na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 20h40. Ao todo, foram apreendidos uma quantia em dinheiro e cerca de 2,1 gramas de crack escondidas no bolso do moletom e dentro da boca do suspeito.

De acordo com a PM, a guarnição do Tático realizava rondas pelo bairro Floresta, mais precisamente em frente a um bar, local este conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas, quando avistou dois masculinos que realizavam o comércio de entorpecentes.

Os policiais abordaram um jovem de 22 anos que informou ter comprado drogas e pago o valor de R$ 20 em uma pedra de crack. Com o outro masculino de 18 anos que estava vendendo as drogas, foi encontrado no bolso do moletom uma pedra de crack, e após solicitado para este abrir a boca, foi encontrado mais sete pedras de crack e a quantia R$ 179,75 em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, confeccionado o boletim de ocorrência policial e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Tubarão

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<