13 junho 2024 - 8:47
- Anúncio -

Jovem é executado a tiros e mãe é alvejada dentro de residência

A ocorrência de homicídio durante a madrugada deste sábado, dia 04, em Jacinto Machado, mobilizou guarnições das Polícias Civil e Militar, e da polícia cientifica. De acordo com a polícia militar o crime ocorreu por volta de 1h50min no interior de uma residência localizada no bairro Araçá em Jacinto Machado, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Uma guarnição da policia militar foi até o local, onde encontrou uma mulher de 42 anos, que estava sobre a cama com ferimento na perna esquerda, após um disparo de arma de fogo. A vítima se encontrava, consciente, e relatou que alguém bateu na porta de sua casa, seu filho abriu, e um desconhecido efetuou disparos contra ambos.

O jovem de 18 anos foi alvejado no peito, e havia sido encaminhado por um familiar ao hospital São Roque em Jacinto Machado, e a mulher posteriormente em estado estável por uma ambulância do SAMU para mesma unidade hospitalar.

Esse mesmo familiar informou posteriormente que ouviu três disparos, e viu um homem sair correndo do local do crime, foi então até a residência, pegou seu sobrinho, pois aparentemente estava em estado mais grave e foi para o hospital, mas o mesmo já chegou sem vida.

Após o crime, a polícia militar isolou a área, e acionou a polícia civil e técnicos do IGP – Instituto Geral de Perícias de Araranguá para atender a ocorrência. O autor dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio até agora não foi localizado. A polícia civil iniciou as investigações para apurar a autoria e o que motivou os crimes.

Fonte: Rádio Araranguá

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<