13 junho 2024 - 12:32
- Anúncio -

Jovem é esfaqueada no olho durante tentativa de feminicídio

Crime foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 14, em Laguna

A guarnição (PM) foi acionada na tarde desta quinta-feira, dia 14, por volta das 16h59, para atender ocorrência de feminicídio tentado no bairro Vila Vitória, em Laguna.

Chegando ao local, os agentes abordaram um masculino de 39 anos dentro da residência, e o mesmo estava com ferimentos, “ cortes na cabeça” o qual informou ter sido agredido por três masculinos por pá e enxada. Suspeitando que essa versão tenha sido repassada para encobrir a tentativa de feminicídio, o masculino recebeu voz de prisão, e também foram apreendidos os objetos utilizados no crime, sendo uma faca quebrada e uma marretinha.

A guarnição se deslocou para o hospital com o masculino (autor) e lá tentou colher o depoimento, porém não obteve êxito, pois o mesmo aparentava estar sob efeito de alguma substância química. Segundo a mãe do autor, o masculino é esquizofrênico e faz tratamento há 5 anos, e faz três dias que parou de tomar os remédios.

De acordo com a PM, populares informaram que a vítima, uma mulher de 23 anos, teria se deslocado de táxi para o hospital com vários ferimentos, que sua mãe a acompanhou.

No hospital os agentes tiveram acesso a sala em que a vítima estava sendo atendida, e foi constatado que estava com um pedaço da faca fincada no globo ocular esquerdo, ferimento na cabeça, com um corte profundo no antebraço direito e mais algumas pequenas lesões pelo corpo, que não foi possível colher o depoimento da vítima por estar sobre efeito de medicamento.

O autor ficou internado para atendimento no hospital de Laguna custodiado por uma guarnição, e uma outra guarnição deslocou até a Delegacia de Polícia de Imbituba para apresentação da ocorrência e entrega dos objetos apreendidos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<