20 maio 2024 - 3:44
- Anúncio -

Jovem de Braço do Norte foi torturada e morta com mata-leão, afirma investigação

Jessica Elias da Rosa, de 23 anos, que estava desaparecida há dois meses, teve o corpo encontrado pela polícia na noite de quinta-feira. A jovem segundo informações repassadas pela delegada do caso, Jucines Ferreira, o corpo da jovem foi encontrado desfigurado. Ela foi torturada por dois dias e morta com um mata-leão no terceiro.

Três pessoas estão presas, a ex-sogra, a namorada do ex-companheiro e o namorado da ex-sogra. O crime aconteceu em janeiro, em Braço do Norte.

Conforme relatou à polícia o namorado da ex-sogra, as duas mulheres sequestraram Jésssica e a levaram para um imóvel onde a mantinham em cárcere privado e sob tortura durante dois dias. A delegada ressaltou que o namorado da ex-sogra detalhou a linha do tempo do crime. Jéssica Elias da Rosa, de 23 anos, teria saído de casa na sexta (20) de janeiro, e sequestrada na madrugada de sábado (21).  Ela teria sido torturada por dois dias, e no terceiro, na segunda-feira (23), os suspeitos então a teriam matado e enterrado o corpo

O crime, segunda a polícia, teria sido motivado pelo fato do ex-companheiro de Jéssica estar preso e a ex-sogra acreditar que a culpada pela prisão do filho seria por culpa da ex-nora.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-