15 abril 2024 - 8:05
- Anúncio -

Jovem de 28 anos morre em acidente na SC-390, em Lauro Müller

Um jovem motociclista, de 28 anos, identificado como Maicom da Silva Moraes, morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 31, na SC-390, em Lauro Müller.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima conduzia a motocicleta na localidade do KM 107 e colidiu frontalmente em um carro. O motorista do carro não sofreu ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá atendeu a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados para atender a vítima, mas infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O motociclista era trabalhador de uma carbonífera de Lauro Müller.

Em nota, o Sindicato dos Mineiros de Lauro Müller e Orleans lamentou a morte.

NOTA DE FALECIMENTO:

É com imenso pesar que o Sindicato dos Mineiros informa o falecimento de Maicom da Silva Moraes, aos seus 28 anos de idade, ocorrido no dia 31/07/2023, por volta das 14:30h, vítima de acidente de trânsito. Maicom era funcionário da Carbonífera Catarinense e sócio do sindicato.

Seu corpo será velado na capela mortuária municipal do Centro de Lauro Müller e seu sepultamento está previsto para o dia 01/08/2023, no Cemitério Municipal Santa Bárbara da mesma localidade, com horário ainda a ser definido pelos seus familiares.

Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-