Um jovem, de 27 anos, morreu vítima de homicídio nesta terça-feira, dia 26, no Centro de Jaguaruna. A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para atender ocorrência de disparo de arma de fogo contra um indivíduo.
Segundo a PM, a guarnição chegando ao local foi informada que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna em um veículo particular. A guarnição se deslocou ao hospital onde constatou o fato, porem, a vítima entrou em óbito logo em seguida.
Segundo relato da testemunha, que é sócio da vítima, estava trabalhando com seu sócio na Lavação quando chegaram dois indivíduos utilizando capacetes pretos, trajando jaqueta preta, um deles empunhava um revólver cromado já chegou atirando contra a vítima sem falar nada, efetuou aproximadamente quatro disparos.
Após o fato, os autores fugiram em direção à rua que fica aos fundos do posto. Em seguida, a testemunha colocou a vítima dentro do seu carro e o encaminhou ao hospital.
Foram repassadas informações para a rede rádio acerca dos autores, sendo dois indivíduos em uma moto do tipo CG titan vermelha e até o encerramento da ocorrência não haviam sido localizados. Os órgãos competentes foram acionados e deram continuidade no atendimento da ocorrência.