22 julho 2024 - 12:56
- Anúncio -

Jovem de 23 anos morre em grave acidente na SC-370, em Gravatal

Outras quatro pessoas ficaram feridas, entrte elas uma criança de nove anos que foi arremessado para fora do veículo

Um jovem, de 23 anos, morreu vítima de um grave acidente na SC-370, em Gravatal. Ele era morador de Travessão, em Braço do Norte e outras quatro pessaos ficaram feridas no grave acidente. O  acidente aconteceu neste domingo (30), por volta das 18h, e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Armazém e Braço do Norte.

A vítima fatal foi encontrado sem vida e preso nas ferragens do carro que guiava, o Fia Uno.

No segundo veículo, uma Sportage, o condutor, um homem de 51 anos, foi encontrado em pé, fora do veículo, consciente e orientado. Ele foi atendido e encaminhado pelo CBMSC de Armazém até a unidade avançada do SAMU, sendo posteriormente conduzido ao hospital Nossa Senhora da Conceição.

Outro passageiro da Sportage, um menino de 9 anos, foi ejetado para fora do veículo. Ele estava consciente, com suspeita de traumatismo craniano e ferimentos no rosto. O menino também foi atendido pelos bombeiros de Armazém e encaminhado à unidade avançada do SAMU, sendo posteriormente levado ao hospital Nossa Senhora da Conceição. Duas outras vítimas que estavam na Sportage, um homem e uma mulher, estavam conscientes e estáveis. Eles foram atendidos pelos bombeiros de Braço do Norte e conduzidos pelo SAMU ao hospital de Braço do Norte.

Fonte: Hora Hyper

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<