13 junho 2024 - 5:01
- Anúncio -

Jovem é encontrado morto após sair de academia em Criciúma

O jovem morava em São Ludgero, mas estava de mudança para Criciúma. Ele era estudante de nutrição.

Um estudante de nutrição foi encontrado morto dentro do carro, no início da madrugada de quinta-feira (23), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, após sair da academia onde havia treinado.

O jovem, que estava se mudando de São Ludgero para Criciúma, foi encontrado sem sinais vitais no banco do motorista.  De acordo com  a Polícia Civil, Eduardo Bardini da Silva, 23 anos, saiu do estabelecimento e se dirigiu ao veículo estacionado após se sentir “um pouco indisposto”.  O jovem foi encontrado sem sinais vitais no banco do motorista  somente 5 horas  segundo os bombeiros..

O carro estava estacionado próximo à academia, na Rua Vitor Meireles, Centro de Criciúma. Os socorristas foram acionados por pessoas que passavam pelo local e acreditaram que o estudante estaria desmaiado no interior do automóvel.

Segundo a declaração de óbito, as causas da morte foram tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada (insuficiência cardíaca).
Sem sinais de violência, a Polícia Civil trata a morte como natural. A investigação, no entanto, aguarda a conclusão do laudo médico.

Em nota a academia lamenta o ocorrido.
Em uma nota oficial divulgada pela rede de academias, lamentaram o ocorrido com o estudante de nutrição e lamentaram a situação: “A Rede de Academias Hypeful, com imensa tristeza e pesar, comunica o falecimento de Eduardo B. Silva.

Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com toda família e amigos. Que Deus conforte seus corações.

Em que pese Eduardo B. Silva tenha apenas realizado um treino independente (avulso), a Hypeful Academias lamenta o ocorrido, desejando força a todos os familiares e amigos para superar este momento difícil. Que Deus abençoe e ilumine a todos”.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<