28 março 2024 - 10:15
- Anúncio -

José João Tavares assume diretoria de Planejamento e Operações na SCPAR Porto de Imbituba

Na última sexta-feira (6), o Conselho de Administração da SCPAR Porto de Imbituba elegeu o novo diretor de Planejamento e Operações do porto público do Sul de Santa Catarina. José João Tavares, conhecido como Zeca Tavares, passa a compor a diretoria executiva da Autoridade Portuária, formada também pelo diretor-presidente, Fábio Riera, e pelo diretor de Administração e Finanças, Fabrício Santos Debortoli.

Natural de Imbituba, Tavares tem 66 anos, mestrado em Administração e quatro especializações. Fez carreira como empregado público da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina (Codesc), onde atuou por 40 anos, até a extinção da empresa. Dentre os cargos que ocupou na Codesc, foi diretor de Planejamento e, paralelamente, diretor de Operações do Sapiens Parque.

Sua chegada à administração do Porto é acompanhada da experiência como diretor-presidente da holding SCPAR, entre fevereiro e dezembro de 2018, quando também presidiu os conselhos de administração dos portos de Imbituba e São Francisco do Sul. No último ano, foi diretor de Governança Corporativa da Prefeitura de Florianópolis.

“Em um momento em que o Porto vivencia grandes resultados e projeta novas melhorias, quero agregar ao corpo técnico da empresa, fortalecendo o planejamento e os aspectos operacionais para que o serviço prestado pela Autoridade Portuária seja ainda mais qualificado”, afirma Tavares.

Fonte: Setor de Comunicação Social – SCPAR

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-